A caminho de Chicago (ou promovemos mudanças na agenda de publicações do site)

Dizem que sou empolgado, otimista e hiperativo. Não preciso fazer uma autoanálise profunda para concordar com isso, acrescentando ainda que meu jeito elétrico de ser também me faz alguém muito produtivo profissionalmente, quando concentrado.

Somando isso tudo, idealizei este meu site Menu Agostini como uma revista digital, com uma série de colunas fixas (duas por dia, de segunda a sexta, como o Vinho da Semana; De Bar em Bar; Cama e Mesa) e outras que poderiam entrar a qualquer instante (como Rio de Janeiro a Dezembro e Food News).

Ou seja, em média três reportagens/notas/colunas por dia. Na minha rotina no escritório dou conta da missão antes mesmo do meio-dia. Mas a realidade de um repórter, ainda mais quem escreve sobre o que escrevo, é a vida na rua, apurando, pesquisando, conversando, comendo, bebendo, viajando. Fora os outros afazeres, os estudos, os frilas, o livro que escrevo no momento e tantos outros que já fiz, a edição de fotos, as reuniões, os almoços e jantares de negócios, a produção de palestras.

Desse modo, lancei o site oficialmente, por assim dizer, dia 1º de agosto, quando comecei as postagens com a regularidade desejada. Vi que não dá, é volume demais para prometer isso. Então, vou transformar as colunas semanais em quinzenais, uma por dia, de forma a cortar por quase a metade a produção de conteúdo (não é só escrever, tem edição de fotos, pesquisa etc). Assim fica melhor, e consigo dar conta (acho rsrsrsrsrs).

Sun Wah BBQ: churrasco oriental que está na minha lista de desejos, em Chicago – Foto: reprodução

Em breve farei um post exlicando essa agenda de publicações, e outras coisinhas.Só sei que a próxima viagem é para Chicago, e começa domingo.

3 commentários
  1. Caro Bruno: estou indo em agosto em Paris
    Onde posso encontrar suas dicas para aquela cidade?
    Grande Abraço!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *