Disney Para Maiores: empresa anuncia data da inauguração do Remy’s Ratatouille Adventure, em EPCOT: será em 1º de outubro

A remodelação do pavilhão da França em EPCOT faz parte das celebrações dos 50 anos do do Walt Disney World Resort – Foto de divulgação / Matt Stroshane

O grupo anunciou hoje, durante a reunião virtual de acionistas da empresa, a data da inauguração da aguardada atração Remy’s Ratatouille Adventure, em EPCOT: será em 1º de outubro deste ano, em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort, que vão se completar nesta data. “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, como dizem no comunicado, também incluirá a abertura de La Crêperie de Paris como parte da ampliação do pavilhão da França.

A atração “encolhe” os visitantes – Foto de divulgação / Matt Stroshane,

“Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo saboroso de ‘Ratatouille’, a animação vencedora de Oscar®, da Disney e Pixar, onde eles terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos fantásticos cenários Parisienses do filme para a vida real.”

La Crêperie de Paris terá serviço de mesas e de balcão. O menu vai ser o que indica o nome: crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (as galletes, típicas da Bretanha), além de  cidra francesa, tradicional harmonização da região francesa, famosa pelo prato e pela bebida fermentada de maçã, que aliás anda em alta no Brasil e no mundo.

O ratinho com Paul Bocuse, saudoso ícone da gastronomia mundial – Foto de divulgação

Tanto a atração, quanto o restaurante e a própria expansão do pavilhão fazem parte da transformação que vive EPCOT, uma completa reformulação.

Serão 18 meses de celebração, com muitas novidades nos quatro parques temáticos do resort.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *