Cozinha em Revista: Flying Fish Cafe, na Disney’s BoardWalk, ótima pedida para um jantar em Orlando

O salão do restaurante especializado em pescados da Disney’s Boardwalk – Foto de Bruno Agostini

A melhor refeição que fiz na recente viagem a Orlando, sem dúvidas, foi um jantar no Flying Fish, restaurante especializado em pescados que funciona numa esquina da Disney’s BoardWalk, aquela área junto ao Epcot Center, onde encontramos bons lugares para comer e beber, e que não exige ingresso de parques.

O espaguete com camarões, ao molho de tomate com açafrão e ervas – Foto de Bruno Agostini

Teve vieiras japonesas, de Hokkaido (foto de abertura do post), servidas levemente grelhadas, sobre uma espécie de canjica de milho, com milho-verde, pimenta peppadew, endívias e purê de pimentão – um dos destaques da noite. Teve a deliciosa burrata de Wisconsin, em duas versões: ao pesto, simples e deliciosa; e pêssegos Masumoto, vinagrete de mirtilo e lavanda. Teve mexilhões importados diretamente da Prince Edward Island, no Canadá, cozidos com manjericão fresco, dill e tomatinhos, em caldo de Chardonnay. Teve croquete de caranguejo com coulis de limão e tomilho.  Teve espaguete com camarões, ao molho de tomate com açafrão e ervas.

O filé de wagyu com aspargos, risoto de cebola e molho de trufas negras e cogumelos – Foto de Bruno Agostini (Do Instagram @brunoagostinifoto – Siga também @menu_agostini )

Teve mahi mahi com vegetais al dente, servido sobre delicioso beurre blanc. Não só de pescados vive o lugar, embora eles sejam o destaque do menu, enxuto e certeiro. Teve filé de wagyu com aspargos, risoto de cebola e molho de trufas negras e cogumelos.

Um drinque para encerrar – Foto de Bruno Agostini

Para encerrar, um Martini de café substituiu o espresso.

O ambiente também é lindo, e as mesas próximas à cozinha permitem interação com a equipe que prepara os pratos, para lá de simpática.

Mais informações no site https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/dining/boardwalk/flying-fish/ (Tem até informações e o menu – este não tão atualizado assim – em português)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *