Agenda da semana: Rodrigo Schweitzer, chef da Porto Frescatto, recebe Ronaldo Canha, do Quadrucci

O chef Rodrigo Schweitzer (esq.) recebe Ronaldo Canha, do Quadrucci, na Porto Frescatto – Foto de divulgação/Rodrigo Azevedo

A boa da semana é o jantar a quatro mãos, amanhã, quando o chef anfitrião Rodrigo Schweitzer recebe Ronaldo Canha, seu colega do Quadrucci, na Porto Frescatto, na Barra.

Vieiras canadenses grelhadas com creme de couve-flor trufado, sagu crocante e salsa de vegetais, coentro e limão – Foto de Rodrigo Azevedo / Divulgação

O cardápio criado pela dupla começa com o amuse bouche (surpresa dos chefs) e custa R$ 188, com bebidas à parte. De entrada, vieiras canadenses grelhadas com creme de couve-flor trufado, sagu crocante e salsa de vegetais, coentro e limão e congro negro defumado e grelhado com redução de amoras, focaccia da casa e ovas de  massago. Para o prato principal, duas receitas: atum semicru em crosta de sementes com molho de mariscos e texturas de batata asterix e a lagosta grelhada com vegetais e aioli de mostarda. Para encerrar, fondant de chocolate com creme inglês e farofa de castanha-do-pará.

SERVIÇO
Porto Frescatto: Rua Olegário Maciel 366, loja-C, Barra da Tijuca. Para informações e reservas: 2486-4722 e 96750-7540. Serão dois horários para reserva: 19h e 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *