Dia 29 é dia de nhoque da Fortuna na Casa do Sardo

Nhoque com massa de baroa do molho de camarão – Foto de divulgação

Amigos, bongiorno!

Hoje é 29 de dezembro e como reza a tradição italiana, é dia de Gnocchi della Fortuna, um sucesso mensal lá na Casa do Sardo, do meu parceiro Silvio Podda (aguardem 2021!). O restaurante de São Cristóvão tem alguns no menu regular alguns nhoques, como o com massa de baroa com camarão e rúcula, além disso sempre é possível pedir um molho que tenha na casa com esta massa).

Hoje são 11 opções no menu.

Entre elas estão a chamada Casa do Sardo, com linguiça crocante, brócolis, pão ralado e queijo pecorino; o Nero Porto Junco, elaborado na tinta de lula, com camarão, polvo e rúcula, azeite e vinho branco; o Mamma Mia! (esse molho é fantástico), com linguiça artesanal e leitão desfiado cozido num fantástico molho pomodoro; o com Ragu de Peixe; o com molho de cavaca fresca ao pomodoro; o de shitake e camarão no azeite e vinho branco; e o de batata baroa com camarão e rúcula, claro, também puxados com azeite e vinho branco; entre outros, como o de rabada e o barbaricina, com shiitake, gorgonzola e linguiça artesanal; e ao ragu de carne assada.

Tem, ainda, uma promoção, perfeita para um casal ou amigos: compra o nhoque de brasato com contrafilé, especial do dia que nem está no menu (abaixo) e o Mamma Mia e paga só R$ 78. Vai perder?

Informações, encomendas e reservas no 99075-6688 e 3042-8049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *