Um ano depois… A Birra Agostini está de volta: em breve nas geladeiras e prateleiras

No final do ano passado, há um ano, exatamente, eu lancei um projeto, com entusiasmo: a Birra Agostini, quando escrevi este post aqui.
Já tinha vários lugares querendo um lote.
Mas eu mesmo fiquei receoso de não conseguir vender o resto logo, até o vencimento do boleto (um mês) e faltou coragem para contrair uma dívida em momento tão conturbado.
(Neste um ano, muita coisa mudou: meu amigo Gabriel di Martino deixou a cervejaria, que foi vendida e eu dirigi minha atenção a outros trabalhos, maiores e mais urgentes).
Aí, em dezembro, a pandemia se agravou, e decidi que só viria ao Rio de novo para tomar a vacina, ou já vacinado ao menos com a primeira dose.
No meio de maio tomei a primeira dose e a partir de junho voltei a vir semanalmente à cidade.
A Cevaderia Smells Like A Hop Spirit, delícia de New England IPA – Foto de Bruno Agostini©
Muito trabalho, muita correria, e em breve isso não vai parar. Mas, na sexta, eu provei n’A Casa do Sardo a Smells Like A Hop Spirit, da Cevaderia, cerveja maravilhosa, ainda mais para alguém, como eu, que ama uma boa IPA. Essa é uma linda New England, muito fresca e aromática, simplesmente deliciosa.
Já conhecia, e bem, as cervejas deles, mas não essa. Lembrei que já tinha o contato do Leandro, um dos sócios, com quem já havia falado.
E, feliz com o trabalho que venho fazendo com vinhos, e lembrando do projeto da Birra Agostini, que ficou 10 meses parado, eu o procurei.
Marcamos uma reunião em sua casa, no domingo.
Bebemos umas boas cervejas e o papo fluiu bem. Uma reunião dominical divertida e produtiva.
E fechamos uma boa parceria.
Em breve, nas gôndolas e geladeiras, teremos o primeiro e exclusivo lote de Birra Agostini.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.