Depois de um ano tão maluco e difícil, quando quase tudo aconteceu nos meios digitais, resolvi me preparar para 2021 fazendo um detox.
Não de alimentos e bebidas, mas sim de internet, mídias sociais, sites etc.
Entre o Natal Cristiano e o meu próprio, no domingo, eu quase não vi WhatsApp, Instagram, Facebook, Menu Agostini etc.
Eu me dei 20 dias de recesso, período de férias que lamentavelmente terminou ontem. Sempre sonhei em folgar essa época entre, entre o fim de dezembro e o começo de janeiro, mas como jornalista de redação, só consegui a partir de 2015 quando fui desistindo da carreira em jornais e revistas.
Mas agora eu posso me desligar por completo.
Por isso, só ontem eu pude ler tantas mensagens carinhosas pelo meu aniversário, no Facebook, no Instagram e no WhatsApp). Ainda hoje chegaram várias.
É sempre emocionante receber esses cumprimentos virtuais de tantos amigos, próximos ou distantes, e mesmo aqueles com quem nunca me encontrei na vida.
Obrigado, pessoal.
gora é arregaçar as mangas porque 2021 já começou. Mas eu ainda olho um pouco para trás, e estou montando algumas listinhas de 2020. As melhores novidades (como o novo Mitsubá, o Gajos d’Ouro, o Boteco Rainha, o delivery Cantón que semana que vem chega a Copacabana e finalmente o excelente Brewteco, que assumiu gloriosamente o lugar do decadente Hipódromo, que aparecem nas imagens – este último em dobro, nas fotos 5 e 6, sobre o qual escreverei nas próximas semanas na coluna De Bar em Bar), as mudanças impostas pela pandemia, as adaptações à nova realidade, as tendências e os vinhos, porque no ano passado tivemos a melhores safra de todos os tempos, dizem os enólogos (já provei pouco mais de duas dezenas de garrafas e posso atestar que sim).
É isso, meus amigos. Apesar de tudo aconteceram boas coisas no ano passado, começando, claro, pelas muitas vacinas.
Que tenham todos um grande ano!
1 comentário
Bom dia Bruno. Bom ler vc novamente. Feliz 2021. O Cantón chega a Copacabana na rua Rodolfo Dantas como delivery ou também restaurante?